quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Quarta feira

Fiquei deitado por horas na cama mas não conseguia dormir, meu coração soava muito alto, como se alguém estivesse esmurrando a porta, minha mente vagava por mil pensamento e somente fui agraciado por sandman as 6h da manhã. Acordei as 9h e novamente não consegui dormir então fui tentar jogar a fim de espairecer minha mente, 12h e nada, tomei coragem, coei um café e me forcei a ter um dia produtivo, em vão, não consegui sequer ser ouvido em meu grupo o que causou ainda mais desespero e desmotivação.
Levado por uma duvida cruel que me amarrava o peito decidi perguntar o que havia de errado e como poderia ser útil pois se fosse de desejo deles eu mesmo me retirava do grupo para que não houvesse um desentendimentos. Recebi algumas palavras reconfortantes de compreensão mas nada sobre como ser de alguma utilidade.
Sozinho novamente, sem ninguém ao lado, alguém que me ame, que me apoie e me mostre o como ter alguma utilidade, me pego estático observando a mata ao longe. Isso me lembra de meus dias em bauru,nunca tive alguma utilidade la também, sempre me sentia um fardo e parecia que minha família fazia questão de deixar claro de que eu era um, então seja olhando as plantas pela janela, seja vendo a mata no horizonte ou sequer em meu imaginário eu me sentia reconfortado.
talvez minha unica utilidade seja morrer e servir de adubo para a unica coisa que me conforta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário